nesse instante (modificada)

As palavras surgem e ressurgem..a boca se cala..e dentro do impulso do ar tomo um fôlego e enxergo o imenso chão..que em um sopro se fez... e não de grão em grão..seus olhos infinitos me mostram tudo que nunca vi...sua boca e todo o resto ainda nao senti e como num canto ouço sua voz a todo momento..ouço a todo momento.necessito sofrer , a dor não mais existe , tomou o meu lugar , gritou e disse tchau.no vácuo se foi..num sopro,me trouxe um novo amor..tão grande quanto foi a dor..e lindo se fez,dentro da letra musical , como uma nota que não termina mais , não cessa..não cansa de gritar pelo desejo que fala..que geme..que completa..que me enlouquece. nada se viu , sim as certezas incertas..sim o querer para sempre te amar e nunca te esquecer.

nunca "my angel"

Comentários

Anônimo disse…
"Água porque fala baixo,
Água porque teu murmúrio
É um riacho
E água me apazigua.

Água que corre em meu leito,
Água, enquanto esfria
O bico do meu peito.
Água é tua saliva.

E água me deixa limpa.

Presa em minhas mãos, inutilmente, água.
A tão elementar de tão urgente, água.
Medo de morrer em ti,sede de beber-te.

Água. Porque te desejo.
Chuva quando chove é muito mais bonito.
Água porque não te vejo.
Água porque te acredito."

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias