você e ela

De todos os cantos , foi dali que sai..
Das margens , das curvas , das águas da costa da lagoa .
De fatos e acasos , da linha do horizonte , foi de onde sai.
Das dores , das cores , das línguas vadias.
De todos os meus segredos e mal feitos
De todos os meus amores. Foi de lá que vim.

Do toque no seu corpo
Do laço dos meus anzóis
Do forte abraço
Do peso que tem meu coração nas mãos
Do pouco que sobra do meu vão.

Foi das brumas que vim
Foi das luas que vim.

Como queres que eu seja o sol
Como queres que eu seja bem menor

Se fui de todos que nasci
Se fui de todos que morri.

Se sou tudo que vivi.
Se sou tudo que parti.

Se o louvor não chega a mim , serei o grito dos anjos
Serei o céu infinito
Serei o véu despido

Se a dor não morre em mim , serei ainda o fim dela.
Serei igual a ela.
Serei você e ela.

Comentários

Anônimo disse…
camêra lenta...
como nos filmes
na costa da lagoa
apareceu e sumiu...

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda bem

30 dias