Meu par



Casais são apaixonados, com suas promessas e casos mal pensados
Casais são quase sempre feitos de pares e papéis
Casais assim são pouco leais , sempre presos a troféus
Melhor seria assim como nós..amarrados apenas em poucos lençóis..

C.C (08/07)


"meu vago e seguro lar
meus pés descalços lançados ao ar
ao mesmo tempo sonho com o mar
com o descansar do meu corpo e apenas pensar

são Deuses que estâo todos fora do lugar
os delírios , a febre de amar
ter apenas um par de botas e me calçar
e ser tudo que preciso para brotar"

C.C (08/07)


o que fazes em mim é dar incidência da palavra fêmea ao meu desejo
até ai nada demais
mas o que disparas em mim
é a explosão terra virando fogo
no meu fundo sem ser fim de mundo.

Elisa Lucinda do livro "a fúria da beleza"
de mim pra vc


seu par de meias esquecidas aqui,ja não me aquecem mais
ficaram guardadas em algum lugar
agora ja não posso mais viver sem ti
o meu pijama rasgado dei a alguem que pudesse usar
ficaram lembranças do dia que pra você eu me despi
agora não posso mais viver sem ti

seu chapéu de couro ,seu anel de ouro
seu mais lindo tesouro
está aqui ;
não posso mais viver sem ti

C.C (08/07)

"NUM TEM REITUU NAUMMM"

Comentários

Juliana Cintra disse…
...lindo...adorei suas palavras...

...lembranças do dia que pra você eu me despi...

bjinhux.
Juju.
Anônimo disse…
Desenho caligrafias no armário com o seu nome
Gráficos de céus que se espalham em azul e outras cores, outros tons.
Taquigrafias e taquicardias na paisagem do meu íntimo espaço.

A porta entreaberta ventila meus planos e brandos segredos,
Espreita a luz onde nascem os traços e o giz.
Desejo cuidar de você na mesma veemência que toco sua alma.
Ser o vento que desorienta seus pêlos, seus poros.
E ao mesmo tempo, com leme e perfume ser a sua orientação.

Gravitação, escalar veias, teias, fonte de sal e mar.
Levitar o fio da seda e o novelo onde seus cordéis fazem festa.
Cordilheiras onde a sua presença feminina e perfumada me amarra e deflagra amor.

Agora os meus ardis e veludos só decolam em suas horas
Pagãs, belas e singulares.

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias