modo de amar


Amor como tremor de terra abalando montanhas e minérios nas entranhas da minha carne.Amor como relâmpagos e sóis inaugurando aurora sou ateando faíscas e incêndios nas trevas da minha noite.Amor como açudes sangrando ou caudais tempestades despencando dilúvios.E não me falem de ruínas nem de cinzas, nem de lama.

Astrid Cabral


quem deverá dizer o que se ama e o quanto se ama , quando devo calar a alma mesmo com meu coração sofrendo sua falta , pra quem se deve toda essa explicação.
quem poderá julgar esse novo amor e tudo q ele enriqueceu em mim , sim ..já tão cedo e sempre atrasado.
quem saberá o tempo desse amor e o que virá depois ..o que me importa , se ja me vi enrolada no seu cobertor.
quem entenderá que um amor pra ser amor basta estar exatamente inteiro.

C.C


Eu soube do amor que sentia quando me vi coletando seus poemas,
me descobri desvendando seus teoremas
destrancando algumas de suas algemas
me perdendo em seu territorio de alfazemas.

S.T

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias