Passarinho verde


Como é lindo seu sorriso , seu olhar um pouco louco
Antes de você , tudo era tão pouco
Nosso canto, nosso riso
Como é lindo esse seu ninho , seu abrigo um pouco timido
Esse olhar que fala de amor , um amor assim de verdade
Entre sílabas , vindas de um forte anseio , do desejo sem fim
Entre palavras , que não precisam ser ditas além do sentido
E quanto sentido!
Se queres saber o quanto te amo , não deixe nunca de me amar
Se queres meus beijos ..terás os completos
Se queres o cansaço .. me deixe morar entre suas pernas e sua alma
Mas me deixe abaixar com meus olhos de amar!
Te prometo que aquele passarinho verde sempre pousará e viverá em nossa casa
Te prometo todos os dias lambuzar de gargalhadas seu lugar
Fazer caretas , cantarolar , tocar cada parte do seu corpo...fazer surpresas , sussurrar , dançar de todos os lados e assim saberás de uma vez , que vim pra ficar.








Comentários

Anônimo disse…
Em meio ao refrão de bolero,
a sinfonia de Ravel,
E em cada boa sorte/good look de
De Vanessa da mata e Ben Haper
Leio na linha vertebral de todo seu zelo
A face afiada do meu desejo.

Novelo de paixão,
A céu aberto
Pleno e circular
Costurada em teu riso.

Abençoada água que verte do seu corpo
E me banha
Nos sóis e lençóis dos nossos dias
Da nossa casa,
Cadência de nossas asas.

Um arremate privado e interminável
Entre a sua loucura e a minha.

O mar ligado ao riacho.

Em seus cachos dourados
Faço a leitura da minha sina, minha menina.

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias