Quem me dera

Quem me dera
Quem me dera saber falar quando meu desejo é gritar
Quem me dera andar sem olhar tudo que ja passou e ainda não temer o que virá
Quem me dera viver sempre no alto astral
Quem me dera conseguir rezar sem que outros pensamentos se metam na minha sublime conversa
Quem me dera ser discreta e conseguir me esconder por trás dos meus olhos
Quem me dera ser menos atenta

Quem me dera saber cantar , dançar sem fazer que ninguem ria
Quem me dera acreditar que só existe o bem feito
Quem me dera um dia saber contar histórias que não existem
Quem me dera um dia alcançar o quase completo
Quem me dera conseguir dormir na hora que me deito
Quem me dera acordar bem mais cedo
Quem me dera não sentir tanta saudade de quem está longe e mais ainda de quem está perto
Quem me dera ficar um dia sem um café expresso
Quem me dera ser um dia a metade do amor que sinto
Quem me dera saber controlar meu desejo
Quem me dera ser um pouco menos sensivel
Quem me dera ser um pouco mais normal
Quem me dera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias