Registro

A página abriu em branco, as linhas e as entrelinhas . As palavras não saem mas é preciso registrar. .Marcar esse momento para que eu não esqueça a força que tenho de amar. 
Meu peito transbordou sentindo meu corpo pulsar , a alma falar, me reconheci mesmo dentro de todo perigo e riscos que corri, mesmo na saudade que ainda virá mais doída, tão doida.. nas câimbras no coração e nas lágrimas que podem cair a qualquer musica que tocar. 
É preciso viver e se aventurar a travar algumas palavras e ver o peito palpitar, levar para casa todos os sorrisos e sonhos, embalar num sono exaustante de alegria e paz. Guardar as sensações, aromas e perfumes das histórias que não vamos viver mais. . Ainda assim é o amor que se manifestou em mim em diferentes cores em multiplos contextos e apenas uma escolha que não era minha.

Já te vi em todos os lugares por onde estivemos, já beijei sua alma e já vivi com você alguns de nosso sonhos, reencontro de almas? Se foi destino o acaso levou.

C.C 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias