friends


Tenho estado rodeada por amigos. queridos,novos,engraçados,sensiveis,velhos,poucos.mas..fiéis.
amigos eu amo sem perdão,amigos eu amo sem tropeção,amo sem refrão.
alguns me fazem falta,penso que não devo pensar nisso,amigos também tem momentos,tem amores,e tem sentimento. amigos tem direção,tem partido,tem vocação,por isso respeito.não são perfeitos,tem defeitos.
confesso que semanas atras procurei um pedaço,um abraço e não encontrei,percebi que amigo também se despede,se enlouquece e se esquece.meus amigos de hoje de ontem, desejo que fiquem,que me perdoem ,que me deixem, também tenho momentos.
amigos eu amo sem receio,porque são poucos e são loucos assim como eu.

Comentários

é sempre bom encontrar pessoas especiais, e principalmente poder chama-las de amigas!te adoro Paris!
Anônimo disse…
..amigos são poucos e são nosso tudo..

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias