me gusta, no me gusta


me gusta

dirigir com música
pintar
ler
escrever
cinema
sade
japonês
risoto
sinceridade
lua
ovomaltine
edredon
vinho
elisa lucinda
risos
paixão
esmalte
criança
paris
elegância
marrom provocante
girafa
tulipa
bocas
amigos
madame sheila
dormir
saque
praia
bolacha
shreck
demaiiii
pizza
nhoque
saudade
bichos
vucu vucu
olhos
cozinhar
conchinha
chanel
montinho
mensagem
kopenhagen
café
fazer o pé
banho de espuma
sonhar
amar

no me gusta

distância
gripe
que me julguem
mentira
guarda chuva
figado
susto
miojo
pagode
pessoas frias
tunel
esperar
que me sigam
tv ligada no trabalho
acampar
queimar a comida
grito
região
que mandem em mim
raios
vomitar
acordar cedo
coração de pedra
falsidade
tomate seco
fofoca
zorra total
juiz da infância
burrice
ex chata
voltar de viagem
conta bancária
bagunça
sair sem carro
pia molhada

Comentários

no me gusta ficar longe de paris!!!
Laura Queiroz disse…
ex chata.... HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

ótimo camis!!!

só você!!!

se inspirou no meu textinho é?

bj da mafalda
Laura Queiroz disse…
ex chata.... HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

ótimo camis!!!

só você!!!

se inspirou no meu textinho é?

bj da mafalda
Heloisa disse…
se inspirou no meu texto "ordinário" isso é óbvio...

vou cobrar, royalties..

seu texto....afff
Luciana disse…
Camis, Ex Chata foi o must..*rsssssssss
Dúvida, tem ex que não é chata;:: rsrsrsrsrs
Beijo no coração!
Anônimo disse…
muito bom!
amei a foto...
e completo...pior q ex chata é atual chata...socorro!
beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias