perguntei aquilo,ela me disse isso

Ca. queria escrever algo sobre as putas..a decadência.. ta engasgado e nao sai, eu tenho algo simples aqui mas n consigo..
Ca. preciso aprender a falar,com palavras escritas meus sentimentos que nao seja amor e sofrimento.. quero saber escrever qdo sinto raiva,qdo sinto pena,qdo sinto tesão..e ate desprezo entende?
heloisa :ler, ler ler, escrever escrever escrever, rasgar rasgara rasgar...eu já rasguei mto papel em minha vida...ligi fagundes telles
Ca. quero falar b,quero falar sobre o mundo podre..nao o cor-de-rosa
Ca. sobre os defeitos ..e nao as qualidades
heloisa : escreva!!
Ca. cacete!!
heloisa :antes,leia
Ca. acho q preciso do livro do dr coentro rss(o conto)
heloisa : não adiante ler os livros cor-de-rosa
heloisa :tem q ler augusto dos anjos, graciliano ramos
heloisa : vidas secas nao fala de amor..
Ca. quero falar do universo que mata,que acaba com a alma e a vida da gente
heloisa: o alienista?
Ca. ta bem vou ler
heloisa: leia lavoura arcaica
heloisa :tb rubem alves
Ca. tem q me atrair..se não,parece que to comendo o que não gosto rss
heloisa :rssss
heloisa :não há outro segredo
Ca. cacete to em crise hj,crise de teclados.nao sai.

e sobre a paixão

Segue o teu destino;
Rega as tuas plantas;
Ama as tuas rosas.
O resto é sombra de árvores alheias."

(Fernando Pessoa)


por isso que eu te amo tanto meu b e nossa bzinha tb..

Comentários

Laura Queiroz disse…
Para escrever, precisamos estar vivas... e para respirar, precisar ler!! Leia, nem que seja a coisa mais boba, ridícula.. se para você está sendo oxigênio, já é o suficiente! Pô, quer mais que eu que estou vendo o Bentinho correr atrás da Capitú "olhos de ressaca"??? Rs... relaxa...

Tomo café, logo existo!

Bj
Anônimo disse…
do jeito q vc editou eu pareço uma tonta alienada..rss
lavoura arcaica é de Raudan Nassar,
alienista de m.de assis e rubem alves é junto com Raudan Nassar os dois autores que mais inspiram os novos autores, rubem alves escreveu tempus fugit, o quarto dos mistérios e outros...discordo da Carpa Dean..bula de remédio é um saco de ler!!! bjs às duas...
Camila Cobucci disse…
todo mundo sabe que vc é a "the best" b..fica tranquila..rss alienada até pode ser..rsss love you

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias