pontuada


sou estrela de cinco pontas,de varias pontas.sou estrela branca,virando lança.
um amor mal acabado,uma dor sendo curada.depois a paixão mal encantada, um pouco desconfiada.a calça mais larga,o corpo bem quente e o dia mais frio.música de monte,reencontro de um ano,olho no olho.domingo quebrado,um beijo roubado,também do passado.trabalho as cores,trabalho para os amores,também para os cantores.um curto tempo,a pedra continua parada.seus tons de onde vieram,me rondam de noite e de dia sem sons.hoje tenho sentimento,sem entendimento,sem rompimento.coisas do passado não voltam ,sem razão, sem paixão, meus sonhos recordam, e quando amanhece entendo o que hoje sou.a voz doce,no telefone me chama,outro lance,nenhuma chance.pensamentos que vem,me contaram que você estava la,entrei de mãos dadas,andei e não olhei para trás,nao comprimentei, não vi você chegar.na beira da cama,no "seu" lado direito em cima da hora e na volta se um dia for o destino.se demora me adora,te aqueço,te esqueço,pego meu maleiro e sou inteiro.a sorte me encontrou,meus dias nunca mais foram iguais.me confundi,sorri no espelho,agora sou meu troféu,meu anel de cordel,pendurado aos montes em todas as fontes.

Comentários

Laura Queiroz disse…
A única coisa que posso (e devo) comentar é que agora "não falta mais você"!

Tá lindo!

Um dos meus favoritos!

=]
Luciana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias