sobre meu auto falante que canta sozinho


Bem..não consegui ainda escrever algo decadente,nem mesmo sobre as putas.ainda não.o meu microfone ultimamente só canta,até sonhar com musica eu sonho.algumas amigas dizem que eu gravo 20 cds e so mudo a posição das músicas.todas elas me emocionam,me deixam feliz o dia todo,mesmo quando trazem lembranças tristes,mesmo assim canto alto e dou risada de mim mesma.a sade,minha cachorra linda,parece que aderiu a minha felicidade com as musicas,todo dia de manhã brinca na garagem comigo,sobe no carro sozinha e vem sorrindo olhando p mim.Hoje ela ficou saltitando igual um canguru.sera que ela gosta tanto assim de música??ela gosta é de mim.
sempre tive essa mania de gostar de uma coisa intensamente..foi assim com uma calça jeans que usei ate minha mãe sumir com ela,com um tênis e com musicas. tive dificuldade em jogar fora meu travesseiro de 15 anos,meu primeiro edredon de ursinho que tinha desde bebe..as vezes entro em uma loja e gosto de algo ,logo compro varias cores do mesmo modelo. vai entender.algo precisa me convencer que existe coisa melhor,que tenho que experimentar ou que devo apenas acrescentar, sem descartar o antigo.isso também ando bem disposta.tudo é musica para os ouvidos, e assim me sinto completa,sinto que ainda sinto.

Comentários

inrio disse…
Oi...adorei seus textos.. intensos..mesmo qd as palavras refletem um certo silêncio...
Anônimo disse…
mto bom..a vida continua..isso é bom!!

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias