batizada amor


seu nome agora é amor,um amor de todos os nomes, de todos os lugares,de frente e verso,de ponto e virgula..todas as virgulas..de lados opostos , de bem.. de quem.
ser você..e ser amor, atrai meus pensamentos bem sacanas,me diz algo entre as entranhas.
agora me diga amor,porque te sinto assim tão perto,quase na minha cama,quase minha dama.
agora me liga amor,saudades daqueles susurros, saudades corroi amor,me conte quase tudo,embora tudo ja saiba.
agora me sinta amor ,o cheiro,o gosto,o beijo nos olhos,o beijo completo..todos os anseios, os desejos de ser meus tons, seus tons.
agora é hora de ir amor , de servir apenas quem ama,na realidade,não no sonho,é hora de ir embora..aurora dos tempos,não esqueça do nosso dueto, do nosso eixo.
deixe-me seus poemas,deixe-me seus temas,ah..deixe também o som que treme minh´alma , que me faz cair no chão ..no sentido puro da flor ,da pele secreta,da boca me faz louca.
deixe-me seu calor,seu disco voador..deixe-me tudo,pois só eu enlouqueço e não vem me dizer que te esqueço.


"Somos espelhos em alguns tons. Em outro tantos que ainda não conhecemos."
meus tons

Comentários

Anônimo disse…
Ai.
Estou procurando o curso da órbita.
Vendo as gaivotas, o céu de junho.
Uma outra cartada, uma carta.
Alfabetos e beijos que nos ate, cálidos.

Recompondo a ordem líquida dos suspiros – meus e teus –

Eu volto no grito, jazz, depressa.

Eu volto. Espere-me.
Anônimo disse…
Gatona, então to aqui pra deixar declarado que me gusta tudo isso aqui!
Um beijo grande
Anônimo disse…
novo amor esse tom..?

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias