A sua e a minha Candela

Candela surgiu!
No seu computador , antes icq e agora na minha sala , deitada na minha cama.
Será a mesma Candela? Ou ainda temos uma invasão dela?
Buscam auroras e decolam. Saem do vento e nos querem lento.
São vozes roucas e rondam poucas.
Como será a tal Candela? Assim mesmo no quadril, em meio fio.
Pare com isso meninas! ! Candelas são rimas exatas de “cadelas" , de “sem elas” , esqueçam as cinderelas , não são Candelas.
Sabem que nem bala elas tem , sabem sim , sabem que nem mala elas tem.
Pra vocês amarelas , pra elas dancing days. Pra vocês , fiquem de fora..pra elas já cortês. Pra elas ora..mais um freguês.
Esqueçam Candelas , vejam só.. fiquem sem elas!

Comentários

Anônimo disse…
candela era uma deusa
que me enfeitiçou
mas como deusa
nunca se mostrou

chorei a noite inteira
quebrei o altar dela
fiz o sinal da cruz
e chutei a tal cadela...
Anônimo disse…
Eu queria ser sua festa, sua aresta, sua mecha.

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias