surtos e sonhos

sonhos são sonhos ,são desejos que estão em nós,são medos e anseios.além da realidade eles vem e embora as vezes nos assuste,sonhos são cada vez mais real para mim. neles tenho minha conciência e na maioria das vezes até controlo tudo,neles tenho pressa,tenho encontros e tenho mais sonhos.dentro deles morro de rir,choro também.mato a saudade.mato a vontade.
sonhei com uma casa,minha nova casa.prostitutas,amigas. faziamos aulas de dança eu sonhava ser como elas.cheiro de felicidade.dentro da casa uma reforma,nova sala,banheiro e até quarto de criança.dois meninos brincavam,meu filho e o filho da prostituta.a noite sai a pé para um drink,uma vodka e um grito:
-não temmm energéticooo???? comoooo!!!!!
bebi vodka pura,risos,me lembro,fiquei muito brava.no banheiro um encontro escondido,desejo,poucas palavras,e uma lágrima.volto andando para a casa reformada de frente engraçada.a bota alta,vermelha.paro e pego no seu braço ,peço uma explicação,olho no olho,mais lagrimas,você era triste e não era culpa.a dor era sua e minha também.no quarto azul estrelado meu filho me abraça e me chama para deitar.o menino moreno parece me amar.

Comentários

Anônimo disse…
sonho real,sonho leal..adorei.
continue sonhando..
bjinho

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias