vela de estar , me perdoe


Acho que fotinho preferida acaba sendo uma hipocrisia não?
ou eu com minha voracidade de ser, no estar do falso e hipócrita do ser me engano!?!
tu me explicas?
ou será uma dádiva difícil de se desvendar?
as coisas são tão fáceis qdo se consegue expressar....
mas no Seu difícil de ser; e ausente de Estar..não sei dizer..
Digo que tu És...estranha de Ser...
na minha complexa atitude de entender...
Camila...digo que não sei...Quero saber, sempre quiz....ou prefiro não saber, Nunca saber do louco de Ser!
expresso o meu Ser aqui, no impulso do momento irritante de sentir, inquieto de estar...
por isso..
por aquilo..
Desculpe...
prefiro ser Assim...
inquietante de Ser....
Plena de Ser....
E....
Inteira de Ser...
essa sou Eu.....completa de Ser...
De Ti Não Sei....
De Mim...Sei!.

Vela de Estar!
(J.C)

isso sangra é traz alegria.

Comentários

Anônimo disse…
lindo...muito bonito e tocante...
snif...
Anônimo disse…
Em que se baseia um perdão propriamente dito??
Na atitude tardia?
Na ineficiência da energia incompleta que não durou?
Na absolvição de palavras não ditas?
Na desatenção com que me tratou?
Na revelação pendente?
Na escusa do corpo caído para fora da cama?
Na justificação do querer ou não querer?
Na evasiva escolha perfeita??
Não diga...
Diga...
Suavize!

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias