assim a meia luz


Hoje tomei meu canto numa folha em branco , comecei do lodo , controlando assim com uma escala , o todo e poderoso tempo. Esse processo é lento exige todo um talento , reprime forças e essas eu não controlo , não nego , elas vem e invadem todo meu medo.
Hoje tenho alguns segredos , embora meu jardim de tulipas , meus bilhetinhos da gaveta e alguns toques estejam a vista , mas ainda permaneço em silêncio , um vazio sem dor apenas um cheiro de amor. Essa intensa magia torna os abstratos cheios de caminhos , surgem traços , se transformam em rasos lagos ..e esses , ora esses..estremeci e não mais resisti.
(agora quero engolir só você)

Comentários

Anônimo disse…
uauauaua..
ripaaaaaaaaaaaa
amei...
só paixão pra essa inspiração...
só paixão...
amote

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda bem

30 dias