HORIZONTE

Meu olhar precipitou-se
Ao dizer-me; nunca mais
Fiquei a deriva; dias, noites
Armei-me com outra visão
Explodi as vidraças opacas
E as meninas dos meus olhos
Multiplicaram-se
Vejo agora o que não via
Impossíveis imagens
Horizontes e outras margens...
Heloisa Galves




agradeço:
-B (Heloisa Galves) pelo lindo poema.
-Minha pequena , presente dos deuses..pela inspiração , expiração.. pela arte e por todas as artes..
-Gotinha pelas fotos , palpites , companhia
-Sil , pelo tema "horizonte"..pelo tempo e "patrocínio"..
-Bruninha pela lixada..risada e cerveja
-Li pelas terças insanas
-Maguita..release..arte e arte
-Valéria , suzana , nininha e sade.

Valeu

Comentários

Juliana Cintra disse…
Ficou lindo o convite Camis..
Tenho certeza que irá fazer maior sucesso linda!!!
bjux com carinho.
Juju.
Anônimo disse…
Lindo b! Parabéns!!! até lá!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
O traço. O frasco. O lenço. O vento.
O cheiro. O jeito. O novelo. O zêlo.
A coragem. A viagem. O vale.
A força. A folha. O monte. O horizonte.
Estou orgulhosa de você, por toda beleza infinita
depositada em tudo que traça, que trança, que lança.
Anônimo disse…
Camis,
Foi tudo muito lindo....telas maravilhosas...Parabéns!!!
E valeu pelos créditos...mais saiba que pode contar comigo pra tudo...momentos bons como esses que passamos são sempre ótimos!
Milhões de beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda bem

30 dias