meu jogo de diamante



pedrinhas de diamante
foi assim quando criança , sonhei com a esperança
foi assim quando criança , sonhei com essa dança
era um vasto caminho amarelo , me lembro era amarelo
e as pedrinhas brilhavam e me acompanhavam
sem desejar partir eu seguia , sem ao menos desejar..eu partia
a tal lambança era minha maior circunstância , era pra deliciar e devagar
meu jogo era não parar , me arremessar e seguir a linha de diamante
naquele horizonte , percebi que eu era só ..eu e as pedrinhas de diamante
nunca desconfiei do meu caminho encantado
foi assim que aceitei todas os meus tropeços
transformei
codifiquei
renomeei
acreditei
pedrinhas de diamante

Comentários

Heloisa disse…
lindo caminho de pedrinhas....amei...
bj
amote
lindo pinton!!!vc é muito especial!

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda bem

30 dias