Anjo dourado


meu amor me chamou de anjo dourado
um anjo tem um amor louvado
um anjo tem poder e assim é abençoado
um anjo tem que ser é descarado!

meu amor entendeu que anjo nem sempre é virado
meu amor entendeu que anjo nem sempre é moldado

meu amor me chamou de anjo dourado
um anjo sempre tem dois mundos
um anjo sempre chega em dois segundos
um anjo sempre vem lá do fundo!

meu amor percebeu que anjo nem sempre fica calado
meu amor percebeu que anjo nem sempre fica ao seu lado

anjo tem sim desejos
anjo tem sim lamentos
anjo tem seus beijos

anjo tem verdades
anjo traz vontades
anjo tem seus milagres

anjo dourado
anjo prateado
anjo malhado

meu amor me chamou de anjo e me deixou amedrontado
meu amor me chamou de anjo e me trancou com cadeado

pode um anjo renunciar a essa colisão?
pode um anjo renunciar a essa condição?

pode um anjo sem asas voar?
pode um anjo dourado chorar?

anjo de lata
anjo branco
anjo torto

Comentários

Anônimo disse…
eu chamo meu amor de anjo...
rsssss
anjo capeta

adorei poema tão angelical...
parabéns!
Anônimo disse…
Estou emaranhada em suas asas,
Sons e céus
Solta em sua casa,
Presa em seu pleno vôo.

Estou estampada em seu rosto,
Grafitada em seu corpo
Mapa-rota de sua orientação.

De veludo e lirismo
É feito esse anjo, dourado!
Sobre suas ancas
E vias brancas
Eu amo, pouso...
Sou feliz e resplandeço.
Anônimo disse…
sabe, tem pessoas que são realmente especiais...voce!

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias