Sade parte II


..com leve sedativo..uouououoooo

Sade foi operada , graças a Deus correu tudo bem , ela está me surpreendendo..é muito forte essa bichinha!! Tenho passado meus dias ao lado dela, são muitos remédios tudo com horário certo e as abençoadas gotinhas homeopáticas também tem feito milagres , alias quero agradecer aqui a fofa da Regina (pharma essência) e todas minhas queridas amigas pela força e carinho com a Tadezinha..Bru..Li .gotinha e meu amor.
Foi um dia tenso fiquei preocupada demais com a anestesia devido a idade , primeiro foi um leve sedativo que a fez minutos depois roncar em cima dos meus braços..só então fui embora para que pudessem levá-la p a sala de cirurgia. Três horas depois tive ótimas noticias e pude então ir buscá-la. ainda sob o efeito da anestesia estava tremendo muito e fazia uma força enorme para abrir os olhos e abanar o rabo para mim. tudo certo.. pude então trazê-la para casa , conforme foi acordando , chorou muito , isso me desesperou .. aumentaram a dose dos remedios..ela sentia muita dor. foi uma noite dificil,vê-la chorar tanto me deixou novamente com o coração partido.. dormi ao seu lado e assim ela se sentiu mais protegida.
Sade está melhor a cada dia ,ontem de manhã abri os olhos e la estava ela de pé se equilibrando e olhando p mim ..foi até a porta pedindo p passear, meus braços estão cada dia mais fortes de tanto carregá-la..são 20 kilos!! mas não anda comendo quase nada , tem rejeitado todas as coisas que mais ama..incluindo doguitos e arroz (chinesinha mesmo)..a noite sai por meia hora ,corri ao pão de açucar e comprei carne moida ..isso seria imbatível..cheguei em casa coloquei p cozinhar com pouco tempero e misturei com arroz..ela nem sequer levantou a cabeça..fiquei arrasada com o prato rosa que era da lala nas mãos. enfim mais tarde ela cedeu a tentação e comeu um pouquinho da minha comida.Os dias tem sido de dedicação total a ela , trouxe trabalhos para concluir em casa e tenho aproveitado também para organizar outras coisas , tem sido prazeroso esse tempo e essa responsabilidade que espero estar cumprindo direitinho e fazendo tudo que ela merece.


..hora do passeio..


..boinha..zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Comentários

Unknown disse…
Amo a tadezinha!!!!!!
Valeu pelos creditos...rsss
sabe que a gente é correria...estamos ai pra tudo!!!
Um beijão

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias