Sade


Há mais ou menos uma semana notei que a sade não estava se apoiando sobre as patas traseiras como deveria. ela andava torta e mancando , devo confessar que aquilo me partiu o coração ..na hora além de levá-la a "vetiatra" claro , nao pude deixar de pensar que isso agora faria parte de nossa vida.."as doenças da sade" , afinal ela completara 11 anos em abril , pensei em fazer um plano de saúde para ela , pois nessa mesma semana havia gasto mais de 400 paus entre banhos ,remédios e hotelzinho.
Quando cheguei na Dra Gimena ela entrou andando normal ,nem parecia que tinha algo errado , mesmo assim levou 2 picadas na bunda de antinflamatórios e acabou por sarar de vez , pelo menos nos dias que seguiram. foi pedido alguns exames de sangue ,so para desencargo e foi notado tb um cisto perto das tetinhas inferiores.
Ha algum tempo tenho pensado em tudo que a sade representa para mim..tudo que fizemos juntas , ela sempre comigo sempre , uma cumplicidade sem igual. Sade é fruto de um casamento de 3 anos ,um casamento feliz e acabou que na separação , eu como boa mãe nem cogitei o fato dela não ficar comigo..e assim foi..e está sendo. ela é uma cachorra especial ,não porque é minha..mas todos que a conhecem sabem disso , se comporta como uma pessoa mas sem as maldades e malicias..não é do tipo afobada , não fica pulando na gente sabe..é realmente boa demais.
Bem..o fato é que a sade voltou a mancar e dessa vez pior , está realmente torta , dependendo de mim para carregá-la..passei o domingo todo preocupada com ela.
Hoje fizemos um RX ,logo que chegamos queriam seda-la..eu , claro , não deixei , pois conheço bem a educação que dei para minha filhinha peluda..tinha certeza que ela se comportaria.. e não só eu , como a clinica inteira se impressionou com o comportamento dela , ficou deitada as 5 vezes que pediram , jogando seu corpo peludo com toda confiança em meus braços para que eu ajeitasse o modo como ela deveria ficar e parecia que ia me dizendo com seus olhinho.."confio em você", e a cada vez que levantava abanava seu rabão como que querendo saber se fez tudo direito. fiz o que foi preciso para concluir os exames apesar de estar muito nervosa , afinal era eu e ela. Como uma mãe coruja que sou sai de peito cheio com tanto elogio,mas o coração partido.. Foi constatado que a sade sofreu uma ruptura no ligamento do joelho , nada a ver com sua idade como todos pensavam , descartou-se a possibilidade de displasia e graças a Deus de tumor também como aviam desconfiado. Isso de certa forma me aliviou muito , mas agora a preocupação é com a cirurgia , sem outra saida tive que aceitar e colocar tudo nas mãos de Deus..a cirurgia será marcada e tenho fé que tudo correrá bem..cuidarei dela com todo amor de sempre.. depois sei que ela cuidará de mim com todo amor de sempre.
eu e ela.sempre foi assim.

Comentários

Juliana Cintra disse…
Aiii Camisss..
tadinha da Sadezinha fofinhaaaa...
Mas com essa força que vc despeja nela irá ajudar mto ela se curar..
Estou aqui mandando boas energias pra vcs.

FORÇA DE TIGRE.

bjinhux linda.
Imagino não ser nada facil, mas
acredito que o amor cura e conforta, sendo assim, ela está em boa compania e feliz ao seu lado!Fica sussa amore!
Anônimo disse…
Gomessssssss...com todo estes cuidados e amor a Sade vai ficar bem, tenha Fé...ela ainda tem muito que cuidar de tí...bjim!!!
Anônimo disse…
Sadezinha faz parte da minha vida...De tantas vidas...
Garota propaganda da Terra Madre,
um docinho, uma menina, uma pessoa...
b...nada nesse mundo é a toa...
Os Deuses vão olhar por ela...
Ficará boa e bem...

amém!

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias