sobre a confiança


Devo dizer que meu tempo hoje é outro , talvez a vida tenha me provado as mil vezes que precisei para saber ao certo em quem confiar e porque confiar.talvez meu espirito velho tenha muito a ver com isso.. a confiança só existe acompanhada de porquês..é assim para mim e é assim que sei confiar.
Uma pessoa querida do passado , não confia mais seus filhos em meus braços ..nem fatos , nem fotos, na verdade nunca confiou em mim e sim nos outros que falam de mim..talvez nao devesse mais procura-los.. eu mesma acho que perdi a confiança nela também , sinto que não me quer perto ,sinto até um certo desprezo e isso não tem como conviver mesmo que de vez em quando , nao quer amizade nenhuma e assim ficamos quites , ninguem precisa de ninguem e assim caminha a humanidade tosca.aceito..mesmo sentindo tudo que sinto por eles.
Tenho casos em que simplesmente não confio..até acredito ,mas só. faço força para confiar , mas sem um bom motivo nada feito.sou muito transparente , sou sincera e dou motivos para ser.. péssimo seria alguem que não acreditasse nisso.. acabo me baseando nos meus próprios porquês. uma outra amiga uma vez disse que não devo confiar nunca 100% em ninguém..poxa mas isso é triste demais ..não? eu realmente não sou a melhor pessoa para dizer ..mas tenho o dom de perdoar e entender o momento e a evolução de cada ser humano .. não confio , mas respeito e isso tem sido válido. Minha querida Heloisa me conhece bem e sabe do que estou falando , sabe o coração mole que tenho e a as manobras que faço para passar por cima e esquecer o que me faz desacreditar das pessoas mesmo que essas sejam boas pessoas.
Tenho me sentido segura ao lado de pessoas novas em minha vida , isso ja é um bom começo para mim..pessoas queridas que merecem toda minha atenção e afeto , além de um amor de verdade e isso basta e ainda assim confio em muita coisa..
Confio na força dos sentimentos , de todos
Confio na minha força de amar , de sentir de dedicar sem medo e sem limite
Confio nas crianças,confio nos animais
Tenho feito muito para confiar em algumas poucas pessoas
Confio que um dia confiarei.

Comentários

Juliana Cintra disse…
A desconfiança é triste...
Mas, necessária muitas vezes...
Acredito em libertação e entrega...sem medos, isso alivia a alma.
bjux querida..
Seja sempre Feliz!
dificil confiar quando já fomos traidos,dificil amar quando nosso coração já está petrificado, dificil entender quando nossa opinião é contrária.
você conseguiu um grande feito pintão!meu carinho!!te ammo!

Para compreender as pessoas devo escutar o que elas não estão dizendo, o que elas talvez nunca venham a dizer. ( John Powell)
Anônimo disse…
lindo b....amei ver meu nomezinho ali...vc é um chocolate, antes era meio amrgo, agora está doce demais...rsssss
amote
Anônimo disse…
a confiança é relativa; cada caso é um caso. o que não pode acontecer é não confiar sem si mesma. afinal, antes de amar alguém, é necessário ter amor próprio.

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias