felicità




hj no msn

Vi diz:
td bem e vc?

Ca diz:
Td tb Vi , me manda noticias da familia Jenifer..sonhei outro dia com eles..

Vi diz:
Ca eles foram embora para Italia, foram adotados

Ca diz:
Nossaaa jura??

Vi diz:
Eles c certeza estão bem!

Ca diz:
essa é a melhor noticia que eu poderia ter! ate que enfim..eles vão viver..
Amém , obrigada meu Deus!!

Agora me pergunto:
porque todas as cçs daquele abrigo acabam na Itália,principalmente quando são claras, sendo que existem pelo menos na minha lista de amigos esperando por filhos uns 10 casais que aceitariam os 4 irmãos de uma vez.. a lei é clara.. "Prioridade que se mantenha no pais de origem as cçs ,juntas numa mesma familia, so entao qdo acabam todas as possibilidades no pais de origem se encaminha para a adoção internacional."

Parece estranho não?
Enfim, me sinto feliz e "aliviada" , pois agora pensarei que ela estara realmente vivendo ,depois de 4 anos abrigada, assim como os irmãos e com muito amor.

Obrigada meu Deus!

Comentários

Vanessa disse…
Conheço tão poucos belos corações... Tive o privilégio de conhecer-te! Digo-te uma coisinha: comparado a seu coração, só pode ser esse belo rostinho de criança. beijinhos, Mi!!! E obrigada por sua bela amizade e companhia, embora distante fisicamente. =) Obrigada, mesmo!

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias