Não piso na arte para que ela não transborde em mim.

Cuide de mim e eu cuido de você.

Tudo dará certo, eu te prometo minha filha.

Amanhã será um dia melhor.

O trabalho consiste na alma viva.

Minha mente fará o que de melhor ja aprendeu.

Os olhos do sonho enxergam melhor.

Minha saúde será daqui para frente esse tesouro.

Não temo porque ja ouvi os trovões.

Papai noel está no polo norte.

Minha voz soa nitida para quem quer me ouvir.

Lua de são jorge, lua soberana.

Rabisquei umas folhas brancas e continuaram brancas.

Te ver crescer e me compreender.

Lobo mau , so nas histórias da Tia Carla.

Amigos da espiritualidade , obrigada

Amarei mais a mim porque sou parte de você.

==========================================

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda bem

30 dias