Tenho me esquecido


Tenho me esquecido de quem sou, por poucos momentos me lembro disso.

Esquecido de reconhecer meus próprios esforços e na hora de me deitar pensar como tantas pessoas ainda acreditam, me respeitam e gostam de mim,mesmo sabendo dos meus inúmeros erros, minhas opções e alguns de meus delírios..

Tenho me esquecido de me amar, de saber que só assim amarei alguem.

Me lembro quando um dia me vi cercada de tanta gente , que não me dei conta da imensa familia que eu mesma criei e assim por alguns momentos não me senti tão só.

Tenho me esquecido de sentir que sou capaz, de sentir que posso ainda mudar o mundo, basta que eu volte a acreditar nele.

Me lembro quando era pequena e ganhei do meu tio um skate novo.. em menos de 10 dias eu dominava aquilo tudo,eu não tinha medo, mesmo sendo menina desafiava , competia e ganhava.. sim ganhei o prêmio de melhor skatista paulista, tive propostas de patrocinios, competia com meninos e vencia muitas vezes..e isso aconteceu qdo eu tinha apenas 9 anos.

Esqueci que talvez eu ainda possa vencer, ser a mãe e o pai que sonhei para minha filha..ve-la sempre feliz e saudável, ser uma boa educadora, saber a hora certa de dizer não, aguentar firme as inúmeras birras,receber e dar todos os abraços do mundo,responder a todas as perguntas e explicar mil vezes a mesma coisa,arrumar a casa, preparar a lancheira e dar conta de mim também com o mesmo entusiasmo.

Vencer e ter ainda uma carreira verdadeiramente bacana, que me dê todos os frutos que necessito, sem muita ganância, o suficiente para que o orgulho da própria existência aconteça.

Viver e ter aquela mesma coragem que tinha quando sai de casa aos 15 anos para morar sozinha,assumindo responsabilidade nas costas e depois de alguns anos assumir também uma nova opção para minha vida afetiva..ainda mais tarde constituir uma nova familia nada tradicional composta por 2 mulheres e uma criança.

Vencer agora,terá que acontecer, porque tenho a melhor parte da vida com minha filha, hoje mãe solteira em um novo modelo de vida,e muitos outros sonhos.

Comentários

Vanessa disse…
O "não lembrar"... isso já passou... também, não é?

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

30 dias